Happy Hour no Natal Shopping une boa gastronomia e preços atrativos

Happy Hour no Natal Shopping une boa gastronomia e preços atrativos

Operações do Alpendre e Alameda Gourmet atraem clientes para bons momentos onde sabores e descontos se encontram

Boa comida em um ambiente agradável e descontos especiais são o que fazem um happy hour imperdível, e no Natal Shopping não poderia ser diferente: de segunda a quarta-feira, as operações gastronômicas do empreendimento oferecem opções para petiscar e beber com valores diferenciados.

No Alpendre, espaço de lazer e gastronomia ao ar livre na entrada do NAT, o Juáh Gastrobar dispõe de entradas com um sabor regional com destaque para a mini moela com cuscuz, o pastel de queijo coalho e o camarão no alho e óleo com fritas para acompanhar a caipirinha e cervejas a preço promocional.

O Faaca Burger também traz ofertas atrativas: durante o happy hour, todo cardápio fica com 15% de desconto e os clientes podem aproveitar para saborear os hambúrgueres e cortes de carne do restaurante preparados na brasa. E no Calígula, pizzas de sabores selecionados e entradas como bolinho de bacalhau e caldo de camarão estão com preço especial.

“O nosso Alpendre é um sucesso no fim de semana mas queremos também que o potiguar aproveite o nosso espaço para o happy hour depois da aula ou do trabalho, então preparamos junto com nossos lojistas um leque bem diversificado para agradar a todos os gostos”, comenta Diana Petta, gerente de marketing do NAT.

Alameda Gourmet

E dentro do Natal Shopping também tem opções imperdíveis. O Nemo Sushi oferta todos os drinks com 50% de desconto de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, e aos sábados e domingos, das 15h às 18h. São coquetéis clássicos e autorais. Junto a isso, as entradas também têm valor diferenciado.

Algumas das opções são o Toast Mediterrâneo, com camarão grelhado, polvo e pescado do dia temperado com azeite, raspas de limão e coalhada seca; o Bao de Panceta, que é um pão chinês no vapor recheado com barriga de porco, picles de pepino e missô doce; e o Tuna-sando: sanduíche de atum empanado, aioli picante, vinagrete de caju em pão de forma tostado.

Já o Madero também tem em seu happy hour chopp, drinks, caipirinhas e vinhos em taça com 50% de desconto. Além disso, o restaurante oferece 10% de desconto na carta de vinhos (garrafas) e no restante de todo o cardápio, exceto produtos congelados.

Essa é uma ótima oportunidade para provar o famoso burger no pão francês nas suas versões Madero Bacon e Madero Bacon Super ou uma das entradas mais pedidas da casa: linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira. O período promocional acontece das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO – Happy Hour no NAT

Juáh Gastrobar (Alpendre): pratos selecionados, das 17h30 às 19h30 de segunda à quinta, e das 15h às 18h no domingo;

Faaca (Alpendre): 15% de desconto em todo o cardápio das 17h às 19h de segunda a quarta-feira;

Calígula (Alpendre): pratos selecionados, das 17h às 19h30 de segunda a quinta-feira; das 14h às 17h de sexta a domingo

Nemo Sushi: drinks e entradas selecionadas com 50% de desconto de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.

Madero: chopp, drinks, caipirinhas e vinhos em taça com 50% de desconto das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Foto: Brunno Martins/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês