Le Lis realiza sua segunda edição do Happy Time

Le Lis realiza sua segunda edição do Happy Time

Nesta edição, o evento contará com um desfile produzido pela consultora Jady Rocha

A Le Lis Natal promove, nesta quarta-feira (30), a partir das 16h, no 3º piso do Shopping Midway Mall, sua segunda edição do evento Happy Times Le Lis.

Nesta edição, o evento contará com um desfile produzido pela consultora Jady Rocha, com roupas da nova coleção Blue e acessórios da Maria Prata.

Em seguida, os visitantes poderão degustar de um coffee break com assinatura do buffet Fátima Barros, além da degustação de produtos Queijos Mineiros e dos doces irreverentes da Confeitaria Bocaditos.

Priscilla Queiroz, arquiteta e uma das organizadoras do evento, apresentará a nova coleção Le Lis Casa. Trazendo para o dia a dia propostas de mesa posta e mostrando a versatilidade de cada peça.

Além desses momentos de conhecimento e apresentação, também haverá um momento de relaxamento para as convidadas, com sessões de massagens promovidas pela equipe da Onodera e hidratação nas mãos com Ana Pegova.

Daniela Ismael, organizadora e consultora empresarial, fala sobre esse momento único e de apresentação da marca: “Esse momento será super importante, pois reunirá grande marcas além de promover experiências encantadoras e conexões verdadeiras entre as mulheres incríveis que estão participando. Não é somente um momento de apresentação de coleção, é um momento de emponderamento e vivência”.

Para conhecer mais, acesse o Instagram: @danielaismaeltrainer, @arq.priscillaqueiroz ou @ll_natal

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês