Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente de carro

Artista foi encaminhado para hospital com ferimentos leves

Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira (30) na cidade de Ceres, em Goiás. O cantor gospel foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) com ferimentos leves.

Segundo informações da esposa do artista, Kelly Danese, o carro do cantor bateu de frente com uma carreta. Regis Danese estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não se feriu.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Regis Danese disse que sofreu dores abdominais e que acredita que não poderá realizar o show que estava agendado para esta quinta-feira (31) em Ceres.

“Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou toda. Tô com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim”, disse o cantor.

Kelly Danese agradeceu o livramento que passou ao não estar no carro com o marido. “Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele. A caminhonete acabou o nosso carro, mas isso é o de menos, que ele tenha saúde, que não tenha machucado nenhum órgão por dentro. Estejam em oração. A gente precisa de energia boa. O irmão dele, Daniel, estava com ele e só ele [Regis] que machucou”, disse.

A assessoria de imprensa do cantor informou que Regis Danese está em observação no hospital e que deve receber alta em breve.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês