Titãs em Natal: ingressos para o show já estão à venda

Titãs em Natal: ingressos para o show já estão à venda

A turnê Titãs Encontro vem deixando marcos na história da música brasileira

Os ingressos para o show da turnê “Titãs Encontro” em Natal já estão à venda. A apresentação, marcada para o dia 25 de novembro, será realizada na Arena das Dunas. Quem quiser garantir vaga na plateia do show que histórico na carreira da banda, que se reúne com a formação original pela primeira vez em 30 anos, ou desde a saída de Arnaldo Antunes, deve se apressar. A venda de ingressos é feita pelo site www.titasencontro.com.br e na Osklen Natal Shopping. A produção local é da Viva Promoções.

O novo nome adotado para a sequência é “Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus”. Serão doze novos shows divididos entre Brasil, Portugal e Estados Unidos, e Londrina entrou no circuito. “Desde a estreia do Titãs Encontro, sempre soubemos que este era um projeto com início, meio e fim. E não por falta de demanda, que, desde o anúncio da turnê, foi insana. Mas pela multiplicidade artística que existe em cada um dos integrantes”, comenta Guss Luveira, Vice Presidente de Marketing da 30e . “Essas novas datas serão realmente as últimas. Sem blefe, sem jogada de marketing. É, de fato, a última oportunidade ‘pra dizer adeus'”, ele complementa.

Toda estrutura que fez da turnê Titãs Encontro algo revolucionário no showbiz brasileiro seguirá presente nas novas datas, como os telões de LED, as artes criadas para o espetáculo, a emocionante homenagem a Marcelo Fromer (por meio da participação de sua filha, Alice Fromer) e as músicas que marcaram gerações. O público, porém, pode esperar por novidades no repertório.

“Só os Titãs seriam capazes de reunir na mesma esquina artística a música, a poesia, o teatro e o audiovisual. São esses elementos, além de toda performance, que fazem deste espetáculo algo grandioso, impactando várias gerações”, afirma Otavio Juliano, diretor artístico de Titãs Encontro, que complementa: “Os Titãs são artistas destemidos. É como o trapezista que não usa rede de proteção. Durante a turnê, percebi que, no caso deles, a rede de proteção era o público. Isso foi muito emocionante. Sem falar no legado que esse projeto vai deixar, mostrando que artistas nacionais merecem ter a estrutura que precisam para um espetáculo de alto nível”.

A turnê Titãs Encontro vem deixando marcos na história da música brasileira, como os shows realizados no Allianz Parque, em São Paulo. Foi a primeira vez que uma banda nacional encheu um estádio em três noites seguidas (atraindo um público total de 150.000 pessoas). Antes do início do Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto partem para os Estados Unidos, onde sobem ao palco de casas de shows emblemáticas: o Hard Rock Live, em Hollywood na Flórida, no dia 3 de outubro; e o Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 6 de outubro. Eles também têm uma data confirmada em Lisboa, na Altice Arena, no dia 3 de novembro.

SERVIÇO:
Natal (Arena das Dunas)
Data: 25 de novembro
Local: Av. Prudente de Morais 5121, Natal, RN, 59064-625
Classificação Etária: 16 ANOS – MENORES DE 5 A 15 ANOS ACOMPANHADOS DOS RESPONSÁVEIS LEGAIS – MENORES DE 5 ANOS NÃO ACESSAM O EVENTO
Setores:
Pista VIP – Diversão, Pista Flores, EXPERIÊNCIA VIP Soundcheck e EXPERIÊNCIA VIP Meet & Greet
Vendas: www.titasencontro.com.br e na Osklen Natal Shopping

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês