Sinduscon-RN participa de solenidade de recondução do procurador-geral do Trabalho

Sinduscon-RN participa de solenidade de recondução do procurador-geral do Trabalho

Presidente da instituição pôde desejar pessoalmente uma excelente jornada nesse novo momento

A convite de José de Lima Ramos Pereira, Procurador-Geral do Trabalho, em sua recondução ao cargo para o biênio 2023-2025, o presidente do Sinduscon-RN, Sérgio Azevedo, esteve em Brasília (DF), na última quarta-feira (30), para participar da solenidade de posse.

No evento, o presidente da Sinduscon pôde desejar pessoalmente uma excelente jornada nesse novo momento. “Desejamos ao procurador-geral sucesso, e que ele siga desempenhando suas funções com competência e sabedoria, assegurando que as ações do MPT estejam em sintonia com as demandas contemporâneas. Além disso, é fundamental ampliar a atuação preventiva, estabelecendo parcerias com empresas e organizações, com o intuito de promover melhores práticas trabalhistas”, enfatiza Azevedo.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar