Deive Leonardo fará a tour “A Resposta – parte II” dia 15 em Natal

Deive Leonardo fará a tour

O espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos

No próximo dia 15 acontecerá em Natal a Tour “A Resposta – Parte II”, do evangelista Deive Leonardo. O evento será realizado às 20h, no Centro de Convenções. As inscrições estão sendo feitas na Oticalli (Midway Mall) e no site da Bilheteria Digital.

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus.

Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 14 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 8 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Além disso, é escritor dos livros: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Joinville, Santa Catariana, Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.

O evento em Natal é uma realização da Viva Promoções e Non Stop Produções. Mais informações: @vivapromocoes.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês