Wesley Safadão se afasta dos palcos por problemas de saúde

Wesley Safadão se afasta dos palcos por problemas de saúde

Cantor fala sobre crises de ansiedade em show

O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3.set.2023) que irá se afastar dos palcos por problemas de saúde. O comunicado, divulgado nas redes sociais, não especifica o problema, mas vídeos gravados por fãs no último show do artista, em Natal, no sábado (2.set), mostram o cantor falando sobre crises de ansiedade.

Em um vídeo publicado no perfil de um fã clube do cantor, Safadão agradece ao público de mais de 20 mil pessoas pela presença no evento, realizado na Arena das Dunas. “Não estou tão bem nesses último dias, e hoje foi um dia muito difícil”, disse.

“Já tem uns dois, três dias que eu não consigo dormir direito, e quando eu subi aqui… na verdade me deram um sossega leão hoje, às cinco da tarde, seis. Eu dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje. Mas não consegui dar o meu melhor aqui para vocês”, afirmou.

O cantor também disse que precisa aprender a se respeitar e cuidar um pouco. “Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”, afirmou.

A empresa Camarote Shows, que organiza a agenda de shows do artista, anunciou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a agenda de compromissos.

Foto: Bruno Concha/Prefeitura de Salvador/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês