Imersão “Quero Asas” ocorre em Natal com edição voltada para o empreendedorismo feminino

Imersão

Evento será uma jornada transformadora pensada para desbloquear o posicionamento empreendedor e protagonismo pessoal

O “Quero Asas”, uma imersão para mulheres empreendedoras acontecerá em Natal no dia 17 de setembro, no Tirol Business Center. O evento, voltado para empreendedoras que desejam elevar seus negócios, será conduzido por Tamyris Oliveira, mestre em comunicação magnética; Gabriela Ramos, social media e especialista em posicionamento estratégico de Instagram; e Jéssica Portela, designer e especialista em construção de imagem comercial.

As palestrantes abordarão temas como posicionamento de marca, domínio das redes sociais e comunicação assertiva e estratégica. O evento promete muita “mão na massa”, com práticas do início ao fim.

“O mercado está cada vez mais competitivo e as mulheres empreendedoras precisam estar preparadas para se diferenciar”, afirma Tamyris Oliveira. “Essa imersão é uma oportunidade única de aprender com especialistas e colocar em prática as melhores técnicas para alavancar os negócios”, completa.

Serviço:

Imersão “QUERO ASAS”
Data: 17 de setembro
Horário: 09h às 18h
Local: Tirol Business Center
Informações: @sigaqueroasas | https://instagram.com/sigaqueroasas

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante