Festa do Berlin terá Spaten liberada, culinária alemã e muita animação dia 30 no Aeroclube

Festa do Berlin terá Spaten liberada, culinária alemã e muita animação dia 30 no Aeroclube

O evento promete muita animação e o melhor da culinária alemã

No próximo dia 30, o Aeroclube será o palco do encontro de várias gerações e amigos com a volta da famosa e tradicional Festa do Berlin. O evento promete muita animação e o melhor da culinária alemã. Nesta terça-feira, dia 19, tem virada de lote. Os ingressos estão à venda na Rio Center Megastore, na Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

“Estamos preparando um grande evento e a Spaten será por nossa conta”, diz Tiago Galego, um dos organizadores do evento. Pra animar a festa, estão confirmadas grandes atrações. O astro do The Voice Brasil, Kevin Ndjana, promete fazer um super show, pela primeira vez na capital potiguar, além de Pedro Luccas, Diogo das Virgens e DJ Luis Couto.

“A Festa do Berlin é uma festa de reencontros, uma festa de uma energia fantástica. É uma emoção tão grande esse retorno. É uma alegria estar de volta. Teremos boa música, culinária alemã maravilhosa. Vai super bacana reencontrar todos”, alegra-se Lourdinha Alencar, idealizadora do evento.

Em uma parceria formatada com a Mestiço Produções, a Festa do Berlin vai trazer além das típicas bebidas, a gastronomia e toda cultura germânica para Natal. Iguarias como Chucrutes, Eisben (joelho de Porco) e Shubling/ Kalbrawust (tradicionais Salsichas Alemãs) darão o tom do cardápio elaborado pela querida Lourdinha. Mais informações no instagram oficial do evento: @festadoberlin/

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês