Restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra, promove jantar oriental

Restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra, promove jantar oriental

Primeira edição do evento será aberta ao público e terá menu temático completo, com entrada, pratos principais e sobremesas

No próximo sábado, 23 de setembro, o restaurante Yuru, do Golden Tulip Natal Ponta Negra, promove seu primeiro jantar temático inspirado na culinária oriental. Aberto ao público das 20h às 23h, o evento “A noite oriental” contará com sabores de Japão, China e Tailândia, entre outras variedades, oferecendo uma experiência completa, com entradas; pratos principais, quentes e frios; e sobremesas.

Para a entrada, o chef Alessandro Souza oferecerá no bufê sunomono, ceviche de peixe, salada oriental e salada de tomate. Já para o prato principal, o cliente pode escolher entre pratos quentes (yakisoba ou arroz yakimeshi, arroz branco, abacaxi flambado, tempura de legumes, filé mignon oriental, peixe tailandês ou frango Garam Masala, além de ilha de sushi (sinfonia de Sushi ou temakis ao Vivo). A sobremesa terá como opções rolinho primavera, pudim com calda de gengibre, parfait oriental e frutas laminadas.

O cardápio inclui ainda bebidas não alcoólicas. As alcoólicas são cobradas à parte. O valor individual é R$ 95, além de 10% de taxa de serviço. Para mais informações e reservas, os telefones são (84) 99827-7216 e (84) 3646-0100 ou as redes sociais @goldentulipnatal ou @yururestaurante.

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Restaurante Yuru

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382 – Ponta Negra, Natal – RN

Reservas e informações: (84) 3646-0100 | (84) 99827-7216/ [email protected]

Redes sociais: @goldentulipnatal/ @yururestaurante

Site: https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra

Moderno e bem localizado, o Golden Tulip Natal Ponta Negra é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e boa gastronomia. Ele fica próximo ao Centro de Convenções de Natal e permite fácil acesso aos litorais Norte e Sul, aos polos industriais da cidade e à principal rota ao novo aeroporto, na cidade de São Gonçalo.

Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e máster suíte. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel oferece ainda piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluído na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar