Solar Bela Vista realiza Festa da Primavera com apresentações neste sábado (23)

Solar Bela Vista realiza Festa da Primavera com apresentações neste sábado (23)

Evento tem entrada gratuita, ingressos estão sendo distribuídos online

Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, o Solar Bela Vista Cultura realiza neste sábado, dia 23, a partir das 19h, a primeira edição da “Festa da Primavera”. O evento é promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN) — instituição do Sistema FIERN.

A animação da festa fica por conta da SESI Big Band, que apresenta um concerto com participação do cantor Dudu Galvão. No repertório, a orquestra do SESI traz uma proposta diferente de tudo o que já foi feito este ano, com uma apresentação contagiante, com a presença de bailarinos disponíveis para dançar com o público.

“Teremos um repertório diversificado, que inclui músicas autorais, passando por autores brasileiros e até uma interpretação da Valsa das Flores de Tchaikovski. Além, é claro, de muito jazz que é a nossa essência e onde o cantor convidado performa tão bem”, conta Eugénio Graça, maestro da SESI Big Band.

E a noite no jardim do Solar Bela Vista não acaba por aí. Em seguida, o DJ Yury Vertz assume a programação e promete uma sequência de hits do anos 80 para ninguém sair da pista.

A entrada do evento é gratuita. Basta fazer a reserva online do ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista e no dia da festa levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à instituições de caridade.

Programação infantil

O Solar Bela Vista Cultura tem ainda uma programação para a criançada. Domingo, dia 24, a partir das 16h, será realizada a Oficina das Guloseimas. Os pequenos vão colocar a mão na massa preparando e finalizando cupcakes, com auxílio da Chef Vivi Araújo. Completam a programação, atividades lúdicas e recreativas. O evento é gratuito, mas é necessário fazer a reserva antecipada no sympla.com.br/solarbelavista.

70 anos FIERN

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

Serviço

Sábado, 23 de setembro, 19h
Festa da Primavera com a SESI Big Band e Dudu Galvão

Domingo, 24 de setembro, 16h
Oficina de Guloseimas e atividades recreativas

Local: Solar Bela Vista – Av. Câmara Cascudo, 417 – Cidade Alta

Entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e reserva online de ingresso, disponível no sympla.com.br/solarbelavista

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar