TAM recebe famosa coreografia “As Canções que Você Dançou pra Mim”

TAM recebe famosa coreografia “As Canções que Você Dançou pra Mim”

Focus Cia. tem o potiguar Cosme Gregory em seu corpo de baile. Ingressos já estão à venda na plataforma Outgo

A Focus Cia de Dança está prestes a iluminar o palco do Teatro Alberto Maranhão em uma noite de celebração e arte. Como parte das comemorações pelos 70 anos de história da Petrobras e pelo décimo ano de parceria frutífera com nossa maior empresa, a Focus Cia de Dança apresentará um espetáculo único: As Canções que Você Dançou pra Mim. A sessão acontecerá no dia 07 de outubro, às 20h, no TAM. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da outgo. A Focus Cia de Dança tem o potiguar Cosme Gregory em seu corpo de baile.

A mais famosa coreografia da Focus Cia. de Dança comemora ao longo deste ano a marca de 400 apresentações em todo o Brasil e até fora do país. As Canções que Você Dançou pra Mim é dedicado à obra musical do “rei” Roberto Carlos. “Estar à frente do que não aparece nos palcos, pensar no grupo, em todos os detalhes para que tudo esteja pronto antes e depois de cada espetáculo, e também em como o espectador será tratado ao chegar e sair da plateia, são parte da minha rotina, desde o início da história de trabalho com o Alex. Foi perfeita a atitude de ter assumido esse lugar de representatividade, deixando até de dançar, para construir o caminho feito pela Focus Cia de Dança hoje”, destaca Tatiana Garcias, sócia de Neoral na Focus.

Sucesso de público, a montagem foi eleita um dos melhores espetáculos de 2011 segundo o jornal carioca O Globo, e de 2012, na opinião dos críticos da Folha de São Paulo. Os trabalhos são dirigidos e coreografados por Alex Neoral. “O sucesso de As Canções que Você Dançou pra Mim, além do fato de ser um espetáculo inspirado no imenso artista que é o Roberto Carlos, também ocorre, acredito eu, por inspirarmos amor com nossa coreografia. Realizei uma colagem de quase 80 canções que conduzem muitos momentos de ternura, além, é claro, de amizade, humor e muito mais ao longo do espetáculo”, define o coreógrafo Alex Neoral.

Sobre a Focus Cia de Dança

Com 25 obras e 16 espetáculos em seu repertório, a Focus Cia de Dança segue consolidando, ao longo de 23 anos, uma história autêntica reconhecida pela crítica especializada e com sucesso de público. Apresentou-se em mais de 100 cidades brasileiras e levou sua arte para países como Colômbia, Bolívia, México, Costa Rica, Canadá, Estados Unidos, Portugal, Itália, França, Alemanha, Espanha e Panamá. Logo quando a pandemia aquiesceu, em 2021, estreou o espetáculo Vinte e o seu primeiro infantil Bichos Dançantes, este último contemplado na Chamada Petrobras Cultural de Artes Cênicas 2020.

Serviço

As Canções que Você Dançou pra Mim – Focus Cia de Dança.
07 de outubro às 20h
Local: Teatro Alberto Maranhão
Endereço: Praça Augusto Severo, s/n – Ribeira, Natal
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Ingressos
Venda pelo OutGo – https://outgo.com.br/as-cancoes-que-voce-dancou-para-mim-cia-de-danca-focus
Plateia, frisa e camarotes R$ 80,00 (inteira) /40,00 (meia)
Galeria R$ 50,00 (inteira) /25,00 (meia)
Venda na bilheteria do teatro disponível a partir do dia 03/10, a partir das 17h
COLABORADORES PETROBRAS – Desconto de 50% na compra de até dois ingressos mediante apresentação do crachá.

Ficha Técnica
Direção, Concepção, Coreografia: Alex Neoral
Direção de Produção: Tatiana Garcias
Produção Executiva: Giselli Ribeiro
Iluminação: Binho Schaefer
Técnico de Iluminação: Anderson Ratto
Técnico de Palco: Pedro Paulo
Ambientação Cênica: Marcio Jahú
Visagismo e Figurinos: André Vital
Confecção de Figurinos: Jacira Garcias
Redação: Mônica Riani
Fotos: Dantas Jr., Barbara Furtado e Dan Coelho
Programação Visual: Barbara Lana
Mídias Sociais: GuiiuG Comunicação
Dançado com: Bianca Lopes, Carolina de Sá, Cosme Gregory, Lindemberg Mallí, Iure de Castro, Paloma Tauffer, Vanessa Fonseca e Wesley Tavares

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal