Sodiê Doces lança bolo Brigadeirinho no mês das Crianças

Sodiê Doces lança bolo Brigadeirinho no mês das Crianças

Além do novo sabor, durante todo o mês de outubro, a cada um quilo de bolo vendido, parte da verba será doada para a AACD Teleton

Outubro é mês de comemoração às crianças. Pensando nisso, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, lança o Bolo Brigadeirinho #127 – que traz a combinação perfeita para adoçar a vida da criançada: feito com massa de chocolate e recheado com brigadeiro e mousse de creme de avelã. Na cobertura, trufa meio amargo, brigadeiros enrolados e granulado ao leite. O novo sabor passa a fazer parte do cardápio da Linha Clássicos da Sodiê Doces e está disponível nas 370 unidades do país.

O período também é marcado pela grande festa da AACD Teleton, cujo objetivo é arrecadar fundos que visam a manutenção e a continuidade das atividades da AACD – organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médica de excelência em Ortopedia e Reabilitação para crianças e adultos com diversas deficiências. E, mais uma vez, a Sodiê Doces está de mãos dadas com a causa. Por isso, outubro é mês da campanha Recheio do Bem: na compra de qualquer bolo a partir de um quilo, parte da verba será revertida em doações para a AACD. A quantia será repassada para a entidade no palco do Teleton, que acontece todos os anos no SBT.

“Contribuir com a AACD Teleton é a forma que a marca tem de promover a sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física, reforçando esse pilar importante da Sodiê Doces”, avalia Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca. A campanha vale de 1º a 31 de outubro.

Além do Bolo Brigadeirinho, há outros 80 sabores para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca, além das opções caseiras e a versão vegana.Fazem parte do cardápio ainda docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: segunda a sábado 11h às 21h e domingo e feriados 12h às 20h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-089 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 370 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal