IFRN anuncia 638 vagas em cursos de graduação com ingresso pelo Enem

IFRN anuncia 638 vagas em cursos de graduação com ingresso pelo Enem

Inscrições vão até 6 de novembro para diversos campi e cursos

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está oferecendo uma oportunidade única para quem busca ingressar em cursos de graduação. Com dois editais recém-lançados, a instituição disponibiliza 638 vagas para o primeiro semestre letivo de 2024.

O acesso às vagas se dará com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2020, 2021 e 2022. Os interessados já podem se inscrever no processo seletivo, que vai até o dia 6 de novembro deste ano, exclusivamente através do Portal do Candidato do IFRN.

Os cursos ofertados contemplam uma ampla variedade de áreas e estão distribuídos em diversos campi do estado. Há vagas disponíveis nos campi de Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal-Central, Natal-Zona Leste, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Os candidatos poderão concorrer a vagas em cursos como Física, Química, Informática, Matemática, Design de Moda, Gestão de Turismo, Sistema para Internet, Agroecologia, Energias Renováveis, Processos Químicos, Gestão Ambiental, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agroindústria, Redes de Computadores, Engenharia de Produção e Licenciatura em Educação do Campo nas áreas de Matemática e Ciências Humanas e Sociais.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal