Assembleia Legislativa do RN vai se instalar em Mossoró em novembro

Assembleia Legislativa do RN vai se instalar em Mossoró em novembro

Atividades parlamentares, serviços sociais e culturais serão realizados no município nos dias 22 e 23 de novembro

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) promoverá uma Assembleia Itinerante em Mossoró, nos dias 22 e 23 de novembro. Durante o evento, as atividades parlamentares serão deslocadas para o município, quando serão realizadas as sessões ordinárias para apreciação e votação de projetos de lei e requerimentos.

Além das atividades em plenário, Mossoró e cidades vizinhas também contarão com a atuação da Procuradoria da Mulher, que tem por finalidade a defesa e a promoção da igualdade de gênero, da autonomia, do empoderamento e da representação das pessoas que se identificam com o gênero feminino.

A população também contará com serviços da Diretoria de Políticas Complementares, através da Divisão Complementar de Saúde e Bem-estar, e da Divisão Cultural e Sociocultural. Na área da saúde, serão ofertados serviços nas especialidades de pediatria, gastroenterologia, nefrologia e clínico geral, além de odontologia, psicologia, prevenção ao câncer de mama e fonoaudiologia.

Na área cultural, serão realizadas ações de educação e de lazer, como palestras, oficinas, apresentações musicais e teatrais.

A Assembleia Itinerante é uma iniciativa da ALRN para levar o Legislativo mais perto da população e promover a interiorização das ações do Parlamento estadual.

Foto: Divulgação/ALRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal