Assembleia Legislativa do RN vai se instalar em Mossoró em novembro

Assembleia Legislativa do RN vai se instalar em Mossoró em novembro

Atividades parlamentares, serviços sociais e culturais serão realizados no município nos dias 22 e 23 de novembro

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) promoverá uma Assembleia Itinerante em Mossoró, nos dias 22 e 23 de novembro. Durante o evento, as atividades parlamentares serão deslocadas para o município, quando serão realizadas as sessões ordinárias para apreciação e votação de projetos de lei e requerimentos.

Além das atividades em plenário, Mossoró e cidades vizinhas também contarão com a atuação da Procuradoria da Mulher, que tem por finalidade a defesa e a promoção da igualdade de gênero, da autonomia, do empoderamento e da representação das pessoas que se identificam com o gênero feminino.

A população também contará com serviços da Diretoria de Políticas Complementares, através da Divisão Complementar de Saúde e Bem-estar, e da Divisão Cultural e Sociocultural. Na área da saúde, serão ofertados serviços nas especialidades de pediatria, gastroenterologia, nefrologia e clínico geral, além de odontologia, psicologia, prevenção ao câncer de mama e fonoaudiologia.

Na área cultural, serão realizadas ações de educação e de lazer, como palestras, oficinas, apresentações musicais e teatrais.

A Assembleia Itinerante é uma iniciativa da ALRN para levar o Legislativo mais perto da população e promover a interiorização das ações do Parlamento estadual.

Foto: Divulgação/ALRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN