Sábado tem Pôr do Samba Natal com Revelação, Entre Elas e Molejo; hoje tem virada de lote

Sábado tem Pôr do Samba Natal com Revelação, Entre Elas e Molejo; hoje tem virada de lote

O projeto tem o objetivo de contar e cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural

Neste sábado, dia 21, tem mais uma edição de sucesso do Pôr do Samba em Natal. A festa acontecerá no Aeroclube e contará com a animação dos grupos Revelação e Entre Elas e da banda Molejo, além de Bagadão e a Família Além do Normal

Hoje (17) tem virada de lote. Os ingressos para a festa estão à venda online no Outgo https://outgo.com.br/pordosamba ou fisicamente na Sol Bijoux do Midway.

O evento também oferece descontos exclusivos para clientes Unimed Natal e entrada social com 2Kg de alimentos entregues no dia do evento.

A festa tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Governo do RioGrande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, Fundaçã José Augusto e patrocínio da Unimed Natal, Coca Cola, Inter Cola Indústria de Argamassas e cerveja Tiger, e é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções.

O projeto tem o objetivo de contar e cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural. Mais informações: @pordosambanatal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal