Alpendre do NAT recebe o “Samba de Sereia” de Dani Cruz neste sábado (21)

Alpendre do NAT recebe o "Samba de Sereia" de Dani Cruz neste sábado (21)

Cantora convida grandes nomes da cena musical para destacar protagonismo feminino no samba potiguar; acesso ao evento é gratuito

Celebrando o protagonismo feminino, o “Samba de Sereia” chega à sua segunda edição para fortalecer a representatividade das mulheres na cena musical potiguar. Neste sábado (21), a cantora e compositora Dani Cruz reúne convidadas especiais para uma roda de samba no fim de tarde, às 16h30, no Alpendre do Natal Shopping.

Idealizado por Dani, tendo sua primeira edição no ano de 2017, o evento “Samba de Sereia” foi um dos marcos da trajetória da cantora no gênero. Nesta edição, o objetivo é homenagear as grandes matriarcas ao convidar as cantoras Dodora Cardoso, Íris Lima, Nega Buluka e Luanda Damasceno para dividir o palco.

“Esse projeto é algo que sonho em realizar há anos. Começou quase que de uma brincadeira e hoje vejo como uma grande oportunidade de fortalecer o nosso samba potiguar que é tão potente. Está sendo uma emoção muito grande poder reunir essas mulheres maravilhosas, referências para mim, com o público chegando junto, daquele jeitinho que a gente ama”, destaca Dani.

Para animar ainda mais a festa, o Natal Shopping, apoiador do evento, vai disponibilizar brindes e descontos exclusivos nas operações gastronômicas do Alpendre para os clientes que resgatarem uma pulseirinha VIP no aplicativo do empreendimento.

O repertório da noite será repleto de clássicos consagrados, além de versões com novos arranjos e composições das artistas participantes. No acompanhamento, Jubileu Filho (direção musical e 7 cordas), Mônica Michelly (baixo), Deny Nascimento (percussão), Darlan Marley (bateria) e Wallyson Santos (cavaquinho).

O “Samba de Sereia” tem realização da DC iltda, com produção da Caruru Produções e apoio do Natal Shopping e SEBRAE/RN, por meio do Edital de Economia Criativa 2023.

SERVIÇO – Samba de Sereia

Quando: 21 de outubro, a partir das 16h30
Onde: Alpendre – Natal Shopping
Acesso Gratuito
Siga: http://www.instagram.com/sambadesereianatal

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês