Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 por agressão

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 por agressão

Jornalista teria colocado a mão no rosto da fazendeira Jenny Miranda durante discussão

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 na manhã desta quinta-feira (19.out.2023). A decisão foi tomada pela direção do programa após uma briga feia entre a peoa e a fazendeira da semana, Jenny Miranda.

Segundo a Record TV, Sheherazade feriu as regras de conduta do programa, que proíbem atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção.

A briga entre as duas peoas aconteceu durante a definição das tarefas. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão.

Na manhã desta quinta (19), as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite.

Com a expulsão de Sheherazade, a eliminação desta quinta-feira está cancelada.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês