Viva Promoções entra no mundo dos games e cultura geek

Viva Promoções entra no mundo dos games e cultura geek

A edição 2023 será dias 18 e 19 de novembro na Arena das Dunas com expectativa de público para 8 mil pessoas

Uma das maiores produtoras de eventos do Rio Grande do Norte, responsável por shows de grandes nomes da música brasileira, palestras de profissionais de renome, apresentações de grandes artistas e a realização dos principais festivais culturais do Estado, a Viva Promoções entrou no mundo dos games e cultura geek. Informações iniciais confirmam que a produtora já entra no novo mercado com a realização da DigicomXP, um dos maiores eventos do segmento no Estado.

“Sempre tivemos de olho nesse mercado que vem crescendo muito ao longo dos anos e nada melhor que entrar de vez no circuito com um grande evento. Vamos aproveitar todo o know-how da Viva e enriquecer ainda mais a Digicom. Será, com certeza, um grande evento, uma maior e belíssima edição”, adianta Felipe Monteiro, executivo da Viva.

A Digicom, no cenário de games e tecnologia é hoje referência porque anualmente reúne os maiores nomes entre empresas e instituições do segmento na região com o propósito de levar ao público as novidades e oportunidades de profissionalização na área. Equipes de todo Nordeste e Brasil participam das competições. Ano passado, com a volta dos eventos presenciais, o evento teve a maior arena competitiva do Nordeste, com a disputa entre os estados de RN e CE nas modalidades de Wild Rift, Free Fire, eFootball e FIFA.

“A Digicom hoje é a maior referência gamer do Nordeste, oferendo uma experiência única para cada entusiasta do universo de jogos eletrônicos. Temos certeza que com esta parceria vamos oferecer ao público Geek a mesma excelência que sempre tivemos nos eSports e o Nordeste se tornará uma referência no cenário nacional, trazendo cada vez mais oportunidades e visibilidade para o público de nossa região”, destaca Tábata Diniz, CEO da Digicom.

A edição 2023 será dias 18 e 19 de novembro na Arena das Dunas com expectativa de público para 8 mil pessoas. A programação terá além das competições de eSports, palestras sobre o mercado de games, geek e tecnologias, conexões entre comunidades, oficinas, cosplays, shows de música, kpop, workshops, oferecimento de bolsas de estudo para jovens de escolas públicas junto a instituições renomadas de ensino, competições de jogos que darão oportunidades e visibilidade para jovens de comunidades se destacarem no cenário competitivo nacional.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês