Dia do Livro: Natal Shopping distribui exemplares do seu livro Naty e a Natureza

Dia do Livro: Natal Shopping distribui exemplares do seu livro Naty e a Natureza

Na história, mascote do empreendimento embarca em jornada de conscientização ambiental por pontos turísticos da capital potiguar

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado neste domingo (29), o Natal Shopping vai realizar a distribuição gratuita de exemplares do Naty e a Natureza, livro que conta a aventura sustentável da elefanta mascote do empreendimento. Para ganhar o brinde literário, os clientes só precisam resgatar o cupom disponível no aplicativo e passar no shopping para recebê-lo.

No livro, de autoria do potiguar Gustavo Sobral, a Naty sai do papel e encontra a natureza precisando de cuidados. Passando por diversas paisagens e pontos turísticos da capital potiguar – como a Praia de Ponta Negra, o Parque da Dunas e o Forte dos Reis Magos – a personagem incentiva os pequenos leitores a ajudarem na preservação do meio ambiente.

Segundo Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento, com essa ferramenta, o Natal Shopping trabalha a conscientização ambiental, que é um dos seus pilares de atuação, de forma lúdica e que comunica diretamente com a próxima geração.

“Sabemos da importância da literatura para o desenvolvimento do pensamento crítico infantil, então foi natural a elaboração desse livro para contar como a Naty, nossa mascote, precisa da ajuda de todos para fazer a diferença na preservação do meio ambiente. Nos livros também mora a inspiração para a ação, especialmente se for em gestos cotidianos como fechar a torneira, não usar descartáveis e economizar o consumo de energia elétrica, e vemos diariamente o resultado desse incentivo”, relata.

SERVIÇO – Distribuição do livro Naty e a Natureza

Como: Cupons liberados no app do Natal Shopping (http://onelink.to/2njgpc); será permitido 1 cupom por CPF

Quando: Domingo, 29 de outubro

Clientes podem retirar o brinde até 5 de novembro na Administração

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês