Americanas fecha segunda loja na avenida Rio Branco em menos de dois meses

Americanas fecha segunda loja na avenida Rio Branco em menos de dois meses

Esvaziamento da área comercial da Cidade Alta se acentua

O Centro de Natal amanheceu neste sábado (28.out.2023) com o fechamento da segunda loja das Americanas na avenida Rio Branco em menos de dois meses. A unidade que fica entre o banco Santander e a avenida João Pessoa fechou as portas definitivamente.

A primeira loja da rede a fechar na via foi a que fica perto do banco Itaú, no começo de setembro. Com a saída de mais um negócio, o esvaziamento da área comercial da Cidade Alta se acentua ainda mais.

O aviso de fechamento da loja informa que a unidade das Americanas na rua João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, vai concentrar o atendimento na região.

O cenário tem gerado repercussão e já ganhou debates na Prefeitura e Câmara de Natal, além da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês