Pão de Açúcar inicia ‘Esquenta Novembro’ com desconto de até 70% em vinhos e espumantes

Pão de Açúcar inicia 'Esquenta Novembro' com desconto de até 70% em vinhos e espumantes

Consumidores podem aproveitar as ofertas de vinhos e espumantes nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Fresh de 1 a 5/11

A Black Friday é, sem dúvidas, uma das datas mais esperadas pelos clientes devido à variedade de produtos em oferta. O Pão de Açúcar não poderia ficar de fora: o supermercado contará com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos clientes. O primeiro destaque é a promoção de vinhos e espumantes, que estarão com até 70% de desconto, valendo nas lojas Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Fresh de 1 a 5/11. Pagando com o cartão Pão de Açúcar, os clientes garantem, ainda, mais 20% de desconto em todas as compras.

De acordo com uma pesquisa do Google, 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday este ano. Nesse contexto, sete em cada dez consumidores pretendem gastar igual ou mais do que no ano anterior, um aumento de 5 pontos percentuais em relação à expectativa em 2022. O Google revelou, ainda, que no Brasil as buscas pela data Black Friday cresceram 24% de janeiro a julho na comparação ao último semestre de 2022. Entre as categorias que mais cresceram em buscas estão alimentos, perfumaria e cosméticos.

Neste cenário, o Pão de Açúcar aposta em ofertas no mês de novembro, disponíveis nas lojas físicas e ainda pelo e-commerce da rede (www.paodeacucar.com). Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês