Papai Noel será recebido pela Naty com cortejo e espetáculo para criançada

Papai Noel será recebido pela Naty com cortejo e espetáculo para criançada

Bom velhinho inaugura neste sábado (04) a decoração temática do Natal Shopping, que neste ano coloca a mascote em destaque entre brinquedos e atrações interativas

Já está na hora de decorar a casa e dar play na trilha sonora temática: Papai Noel vem aí. Neste sábado (4), o bom velhinho chega ao Natal Shopping para abrir a temporada mais encantadora do ano, com decoração inspirada na fábrica de brinquedos, que contará com espaços instagramáveis, brinquedo acessível para crianças em cadeira de rodas, ativações interativas, iluminação especial no Alpendre e homenagem à Naty, elefantinha mascote do empreendimento.

O cortejo para dar boas-vindas ao personagem mais amado da temporada e seus ajudantes mágicos começa às 17h, com muita música pelos corredores do shopping, e culmina na Praça de Eventos, em um espetáculo artístico para toda a família. Após a chegada, o bom velhinho ficará disponível em seu lugar de honra para tirar fotos com a criançada e receber cartinhas até o dia 23 de dezembro.

Neste ano, com o tema “Celebrando memórias inspiradoras com a Naty”, a novidade é que o Natal Shopping traz a sua mascote para a decoração natalina junto dos soldadinhos de chumbo, das bailarinas e de outros ornamentos da fábrica de brinquedos do Papai Noel.

A decoração temática vai contar com uma árvore gigante de 8,5 metros de altura e ativações interativas para diversão da meninada, como a oficina de instrumentos musicais e o ateliê da Naty, que conta com sensores que serão ativados com o uso de uma varinha mágica digital. Para participar da atividade, o cliente precisará apenas resgatar um cupom de forma gratuita pelo aplicativo do shopping.

Como nos anos anteriores, o espaço também contará com brinquedo gira-gira acessível para crianças em cadeiras de rodas. Além disso, haverá espaços instagramáveis espalhados pelo mall, sempre com a figura da mascote em clima natalino.

“O ano de 2023 nos mostrou como o público do Natal Shopping gosta de viver as experiências que preparamos com tanto carinho e de se conectar com a Naty, nossa elefanta mascote. Tanto no dia a dia, visitando o Parque da Naty para um momento de brincadeiras, quanto nas datas comemorativas, em que ela participa sempre. Então, o nosso Natal não poderia ter outro tema que não esse, que homenageia essa personagem tão querida”, explica Diana Petta, gerente de marketing do empreendimento.

Em junho, o sucesso da Naty foi reconhecido nacionalmente com um troféu de ouro no Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, pela atuação de impacto da personagem em suas atividades e produtos para o público infantil – livro, almofada e, mais recentemente, músicas infantis.

O Alpendre, área de gastronomia e lazer ao ar livre inaugurado em fevereiro, também estará decorado com luzes de Natal e promete ser espaço de bons momentos de confraternização e de festejos da época.

SERVIÇO – Chegada do Papai Noel

Quando: Sábado, 4 de novembro, às 17h

Onde: Praça de Eventos do Natal Shopping

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal