Sodiê Doces lança docinhos de festa zero açúcar

Sodiê Doces lança docinhos de festa zero açúcar

Itens fazem parte do cardápio especial composto por doze sabores de bolos

Sempre antenada em oferecer opções para todos os públicos, a Sodiê Doces, maior rede de franquias de bolos artesanais do país, que já possui em seu cardápio 12 bolos da Linha Zero Açúcar, acaba de incluir em seu portfólio docinhos de festa sem açúcar, que atendem perfeitamente ao público diabético e aos adeptos de uma vida sem sacarose, onde também se encaixa o público fit. A linha especial reúne produtos de primeira qualidade que não se percebe no sabor.

São três opções de docinhos: brigadeiro (leite condensado zero açúcar, cacau 100%, finalizado com raspas de chocolate ao leite baixo em açúcares); beijinho doce (leite condensado e pedacinhos de coco ralado, finalizado com coco seco fino – todos os ingredientes sem açúcar) e brigadeiro doce sabor morango (docinho feito com leite condensado e gelatina sabor morango zero açúcares, finalizado com leite em pó desnatado). As novas opções já estão disponíveis nas 370 lojas do país.

Além dos docinhos, a marca oferece sabores variados de bolos da Linha Zero Açúcar, tanto na massa branca quanto na de chocolate, com recheios de frutas ou chocolate. São eles: Morango, Abacaxi com Coco, Alpes Suíços, Chocomix com Morangos, Salada de Frutas, Trufado com Damasco, Trufado de Chocolate, Trufado de Chocolate com Morangos, Trufado Preto e Branco, Maracujá, Aerado e Trufas Brancas com Nozes e Damasco. As descrições dos bolos e seus recheios variados podem ser conferidos no site oficial (sodiedoces.com.br) ou no aplicativo Sodiê Doces.

A marca, 100% brasileira, disponibiliza ainda mais de 80 tipos de sabores de bolos, versões caseiras e uma vegana. A rede também oferece linha exclusiva de salgados desde 2017, quando inaugurou a fábrica com sede em Boituva.

Em Natal, as lojas estão localizadas na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho (funcionamento: segunda a sábado 11h às 19h e domingo e feriados 11h às 17h), na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, em Ponta Negra (funcionamento: todos os dias, das 12h às 20h) e na Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim, Container 5, Shopping Cidade Verde (funcionamento: todos os dias: 10h às 21h30)

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 9423-5680 | Ponta Negra 84 9815-089 | Nova Parnamirim 84 99854-6040 e/ou iFood. Mais informações: (84) 3346-0020 2020-0592 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 370 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: www.sodiedoces.com.br

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês