Sinduscon-RN recebe representantes da Petrobras em encontro de fornecedores na FIERN

Sinduscon-RN recebe representantes da Petrobras em encontro de fornecedores na FIERN

Evento visa proporcionar aos associados conhecimentos sobre o plano de investimento da Petrobras e os pré-requisitos para qualificação e seleção de fornecedores

Na próxima quarta-feira (8), a partir das 8h, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte – Sinduscon-RN promove, em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Rio Grande do Norte – SIMETAL, e o Sindicato da Indústria da Cerâmica – SINDCER, o ‘Encontro com Fornecedores – Construindo Negócios com a Petrobras’.

Durante o evento, representantes da Petrobras apresentarão as áreas em que a empresa está interessada em estabelecer parcerias com empresas de construção, incluindo projetos de expansão e manutenção de refinarias, construção de plataformas de petróleo e gás, infraestrutura logística e muitos outros empreendimentos, que requerem o conhecimento e a experiência das empresas de construção.

Para Sérgio Azevedo, presidente do Sinduscon-RN, o evento é uma oportunidade única para os associados conhecerem as possibilidades de parcerias com a Petrobras e entender como viabilizá-las. “Estamos diante de um grande evento. A Petrobras é um contratante importante e conhecer seu plano de investimentos e os pré-requisitos para qualificação e seleção de fornecedores é um grande diferencial. Sendo assim, esse evento mostra o esforço que estamos fazendo em busca de melhorar o ambiente de negócios e criar oportunidades para as empresas filiadas”, finaliza Sérgio.

O evento é exclusivo aos associados dos sindicatos promotores e para participar basta confirmar a presença por meio do link https://bit.ly/encontrocomfornecedores .

Foto: Freepik

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal