Potiguar que viralizou na internet cantando para seus avós lança EP com seis músicas inéditas

Potiguar que viralizou na internet cantando para seus avós lança EP com seis músicas inéditas

Ao lado dos seus amigos músicos, já gravou um EP com 6 músicas inéditas

O potiguar Thalisson Vaqueiro, que viralizou nas redes sociais cantando músicas antigas para os seus avós e alcançou mais de 6 milhões de visualizações em seus vídeos, não imaginava que a sua vida mudaria tão rápido. De um vilarejo próximo a Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte, o jovem vai ganhar o mundo dos palcos, não apenas a internet. Ao lado dos seus amigos músicos, já gravou um EP com 6 músicas inéditas, lançado nesta quarta-feira (08).

A capacidade de Thalisson de alcançar a aprovação das pessoas e de viralizar na internet, garantindo milhares de acessos com as suas postagens começou a chamar atenção em setembro de 2022, quando com o vídeo intitulado “Antes que alguém lhe conte a verdade, eu mesmo abro o jogo” alcançou a tão almejada marca de 1 milhão de visualizações.

Daí em diante a história de sucesso foi construída degrau a degrau e essa publicação já conta hoje com mais de 6 milhões de views, além de várias outras com números impressionantes. O menino, que mora em uma simples casa de taipa, começou a se interessar pela música ainda criança na companhia do seu pai, seu grande incentivador. A morte do seu ídolo, em um acidente, o aproximou ainda mais da música e dos seus avós, que o criaram no campo. A rotina do menino de cantar com os seus avós chamou a atenção do amigo Adriano que o incentivou a gravar.

Pouco tempo foi necessário para os vídeos de Thalisson cantando músicas antigas com os seus avós e a simplicidade do vilarejo virilizarem e chamarem atenção nas redes sociais e de artistas como Caninana, que o convidou para participar de uma música com ele, além de Vicenti Nery e o mestre da poesia Braulio Bessa.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais. Para conferir no Youtube basta acessar o link https://www.youtube.com/playlist?list=PLlkIiO4kvrM_9P3ZRNPxPbKU2LmoJ7Dnl. Siga o cantor no instagram @thalissonvaqueirooficial e acompanhe tudo em primeira mão.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês