Delegada afirma que marido de Ana Hickmann vai ser intimado a depor

Delegada afirma que marido de Ana Hickmann vai ser intimado a depor

Apresentadora registrou boletim de ocorrência e vai passar por exame de corpo de delito

Ana Hickmann, apresentadora e modelo, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, na tarde do sábado (11.nov.2023), acusando-o de agressão. O casal mora em um condomínio de luxo em Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Hickmann contou que discutiu com Alexandre e que ele tentou segurar ela contra a parede, impedindo que ela chamasse ajuda. Ela conseguiu se afastar do marido e se trancar em outro ambiente com o celular.

Alexandre não estava no local quando a polícia chegou. Ele foi intimado a prestar depoimento e deve ser ouvido nos próximos dias.

A apresentadora foi orientada a fazer o exame de corpo de delito após ser ouvida. O laudo deve sair em até 20 dias.

A delegada Márcia Pereira Cruz, da delegacia de Itu, afirma que Ana Hickmann não quis requerer medida protetiva contra Alexandre até o momento, mas que a apresentadora pode solicitar a qualquer momento.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa.”

A delegada também informou que não tem conhecimento de outros registros feitos por Ana Hickmann contra o marido na Delegacia de Polícia de Itu.

O inquérito policial tem 30 dias para ser concluído, mas o prazo pode ser prorrogado. A investigação será feita pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo