Delegada afirma que marido de Ana Hickmann vai ser intimado a depor

Delegada afirma que marido de Ana Hickmann vai ser intimado a depor

Apresentadora registrou boletim de ocorrência e vai passar por exame de corpo de delito

Ana Hickmann, apresentadora e modelo, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, na tarde do sábado (11.nov.2023), acusando-o de agressão. O casal mora em um condomínio de luxo em Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Ana Hickmann contou que discutiu com Alexandre e que ele tentou segurar ela contra a parede, impedindo que ela chamasse ajuda. Ela conseguiu se afastar do marido e se trancar em outro ambiente com o celular.

Alexandre não estava no local quando a polícia chegou. Ele foi intimado a prestar depoimento e deve ser ouvido nos próximos dias.

A apresentadora foi orientada a fazer o exame de corpo de delito após ser ouvida. O laudo deve sair em até 20 dias.

A delegada Márcia Pereira Cruz, da delegacia de Itu, afirma que Ana Hickmann não quis requerer medida protetiva contra Alexandre até o momento, mas que a apresentadora pode solicitar a qualquer momento.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa.”

A delegada também informou que não tem conhecimento de outros registros feitos por Ana Hickmann contra o marido na Delegacia de Polícia de Itu.

O inquérito policial tem 30 dias para ser concluído, mas o prazo pode ser prorrogado. A investigação será feita pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês