Startup natalense desembarca em Portugal para evento internacional de inovação e tecnologia

Startup natalense desembarca em Portugal para evento internacional de inovação e tecnologia

A Faceponto vai participar, pela segunda vez consecutiva, como representante do RN no Web Summit

Como parte do processo de expansão da startup potiguar Faceponto, com foco no mercado internacional, representantes da empresa estão em Lisboa, para participar da edição 2023 da principal conferência tecnológica do mundo, a Web Summit. Realizado entre 13 e 16 de novembro, o evento reúne mais de 70 mil participantes de todo o mundo, dentre eles mais de 700 investidores.

A Faceponto já esteve no Web Summit em 2022, quando foi a única representante potiguar entre as startups selecionadas. Desta vez, a empresa vai como startup beta, nomenclatura que representa as startups em franco crescimento. De acordo com um dos fundadores e CEO da Faceponto, Cássio Leandro, a oportunidade será válida para buscar investimentos, mas também para dar continuidade ao processo de internacionalização da marca.

“Vir ao evento, mais uma vez, em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Ministério das Relações Exteriores, já nos coloca em um lugar de destaque que pretendemos aproveitar ao máximo”, afirma Cássio. Já para Aquiles Burlamaqui, cofundador da Faceponto, “o momento é de aproveitar a oportunidade de smart Money – investimento financeiro – e ampliação do networking”.

Sobre a Faceponto

A Faceponto atende mais de 700 empresas no Rio Grande do Norte e em outros 10 estados brasileiros, oferecendo solução para gestão da jornada de trabalho conforme os requisitos preconizados na legislação. O aplicativo, que emprega diversos tipos de inteligência artificial para otimizar a gestão de RH, permite registrar o ponto do trabalhador, gerenciar férias e faltas, calcular horas extras e apresenta gráficos e relatórios que simplificam análises e tomadas de decisões.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal