Espetáculo Piruá de Circo anima programação infantil do Solar Bela Vista Cultura de novembro

Espetáculo Piruá de Circo anima programação infantil do Solar Bela Vista Cultura de novembro

O acesso ao evento é gratuito, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos

O Solar Bela Vista Cultura de novembro terá uma tarde dedicada às crianças e às artes circenses, com atividades recreativas e o espetáculo “Piruá de Circo”. O evento Circo Consciente, promovido pelo Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte (SESI-RN), entidade do Sistema FIERN, acontece domingo, 26 de novembro, a partir das 16h, com acesso livre.

No espetáculo, o Palhaço Piruá, acompanhado da Palhaça Paraqueta, está cansado de ser o milho descartado. Ele resolve, então, montar seu próprio circo, para se tornar uma “pipoca”. Mas o que ele deseja na verdade é ser um artista famoso, uma celebridade com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Malabarismo, equilibrismo, magia, ciência e muita palhaçada são os ingredientes preciosos da apresentação para toda a família.

O acesso ao evento é gratuito, mas é preciso fazer reserva online antecipada dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista. No dia do evento cada pessoa é convidada a contribuir com 1kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade. É preciso fazer a retirada de ingressos para as crianças e para os pais ou responsáveis.

70 anos FIERN

A programação cultural e ocupação do prédio histórico, que foi restaurado no último ano pelo SESI-RN, faz parte de uma série de eventos que vão celebrar os 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em 2023, promovidos pelo SESI. A coordenação e execução das atividades culturais do Solar Bela Vista tem assinatura de Diana Fontes – Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO

Circo Consciente
Domingo, 26 de novembro, 16h
Com atividades recreativas e o espetáculo “Piruá de Circo”
Reserva gratuita dos ingressos através do sympla.com.br/solarbelavista

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal