Últimas vagas para evento com foco em fomentar o empreendedorismo de Parnamirim

Últimas vagas para evento com foco em fomentar o empreendedorismo de Parnamirim

Com ingressos a R$19,90, We Connect levará conhecimento e informação para empreendedores de Parnamirim

Levar conhecimento a baixo custo, promover networking e ser uma ponte de transformação são esses os objetivos do We Connect, evento com palestras e com foco no desenvolvimento pessoal para pequenos empreendedores. O We Connect será realizado no dia 02 de dezembro, das 8h às 12h, no auditório do Parnamirim Shopping.

Realizado no último mês do ano, o We Connect tem como propósito ser um meio para inspirar os pequenos empreendedores de Parnamirim e levar a reflexão de como foi 2023 e planejar seu negócio para 2024.

Serão realizadas palestras com profissionais capacitados e com temas relevantes. Descomplique as Finanças da sua Empresa em 2024 é o tema da palestra que será ministrada pela contadora Beth Lopes, que também é mentora de mulheres, especialista em finanças e está à frente do Grupo Renovar Gestão Condominial e Contabilidade.

O segundo momento será a palestra Posicionamento com Propósito na Era Digital que será ministrada por Anna Leimig, relações públicas com pós-graduação em Marketing. Ela também é especialista em Posicionamento Estratégico para pequenos negócios, atuando principalmente em pequenas cidades do interior.

O evento também contará com a participação da jornalista Suelen Lobato. Na palestra intitulada “Como a Comunicação pode ajudar no crescimento da sua empresa?”, a profissional vai compartilhar sua experiência com os empreendedores e trazer casos de sucesso e também de crises de comunicação que poderiam ter sido evitadas, com uma comunicação objetiva e assertiva. Suelen tem especialização em Marketing e Redes Sociais. Apresenta um programa diário numa rádio e o podcast Se Joga no Papo, no Youtube.

“Fechar o ano de 2023 trazendo novas perspectivas e ampliando os olhares dos pequenos empreendedores é muito mais que uma honra, é uma missão, pois todos nós sabemos da força que os pequenos negócios têm na economia e na geração de emprego, e por isso, esses donos de pequenos negócios precisam sempre ter acesso a conhecimento de forma acessível. Essa é uma missão minha, pessoalmente, e do We Connect, enquanto espaço de fomento para o empreendedorismo”, disse Anna Leimig.

O We Connect é uma realização da Originellas Agência de Marketing e conta com o patrocínio da Renovar Gestão Condominial e Contabilidade, Premier Soluções Contábeis e Contexto Comunicação. O evento ainda tem o apoio do Elo Jornal, Parnamirim Dicas, Amparv – Associação de Moradores do Parque Verde e Sueco Conveniência.

As inscrições para o We Connect estão abertas e tem um investimento de R$ 19,90 mais 1 kg de alimento não perecível. Para se inscrever é só acessar o link: https://pag.ae/7Z-pyuqM6. Lembrando que são vagas limitadas.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar