Natal Shopping se transforma em ponto de arrecadação da campanha Natal sem Fome

Natal Shopping se transforma em ponto de arrecadação da campanha Natal sem Fome

Meta da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento, é bater recorde e arrecadar 178 toneladas de alimentos não perecíveis para ONG Ação da Cidadania

Neste Natal, quem passar pelo Natal Shopping até o dia 31 de dezembro poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O empreendimento será ponto de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. As contribuições poderão ser deixadas no Parque da Naty, ou serem feitas de forma digital, por meio do link https://natalsemfome.ancar.com.br/natalshopping ou através da leitura de QR Codes espalhados pelo shopping.

Além do shopping na capital potiguar, participam da atividade solidária outros empreendimentos da rede administradora Ancar Ivanhoe por todo o Brasil. Este ano, a meta atingiu recorde dos últimos 7 anos: arrecadar 178 toneladas de alimentos. Esta é uma forma de apoiar as mais de 33 milhões de pessoas que hoje passam fome no país.

Segundo Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe, este é mais um movimento dos compromissos Ancar 2030, agenda lançada este ano que tem o objetivo de apoiar as comunidades em que os empreendimentos estão inseridos. “Entendemos o nosso potencial como agentes transformadores da realidade e, por isso, os nossos shoppings serão pontos de coleta e, principalmente de informação para quem desejar se informar, conhecer causas importantes que vão poder apoiar ao longo do ano”, afirma.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é atender às mais de 140 mil famílias atendidas pela Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão.

Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Sobre a Ação da Cidadania

Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos.

Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país.

SERVIÇO – Ponto de coleta Natal Sem Fome

Onde: Natal Shopping, no Parque da Naty (Piso L2). Av. Sen. Salgado Filho, 2234.

Quanto: Até 31 de dezembro

Doações digitais: https://natalsemfome.ancar.com.br/natalshopping

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês