Trabalhadores de confecções protestam por salários atrasados e direitos trabalhistas em Natal

Trabalhadores de confecções protestam por salários atrasados e direitos trabalhistas em Natal

Manifestantes fecham parte da avenida Tomaz Landim e causam congestionamento

Funcionários de uma indústria de confecções realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (11.dez.2023), em Natal. O ato interditou parte da avenida Tomaz Landim, entre o viaduto do gancho e a ponte de Igapó, e causou congestionamento no trânsito na região.

Os funcionários reivindicam o pagamento de salários atrasados há dois meses. Além disso, eles afirmam que pessoas que saíram da empresa não receberam pagamento dos direitos trabalhistas, como férias, 13º salário e FGTS.

A indústria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

A via foi liberada ainda durante a manhã, após a empresa se comprometer a pagar os salários atrasados e os direitos trabalhistas dos funcionários que saíram.

Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado