Espaços gastronômicos do Natal Shopping são opções para confraternizações no final do ano

Espaços gastronômicos do Natal Shopping são opções para confraternizações no final do ano

Restaurantes do Alpendre e Alameda Gourmet oferecem menu sazonal e happy hour com preços especiais

Para confraternizar com amigos e familiares nas festividades de final de ano, nada melhor do que um momento ao redor da mesa, com boa comida e bons drinks. No Natal Shopping, as operações gastronômicas apostam no cardápio sazonal e no happy hour para deixar os encontros da época natalina ainda melhores.

Inaugurada neste ano, a Casa Bauducco reúne vários itens de padaria e viennoiserie perfeitos para um café da tarde, como croissants, biscoitos e, claro, panetone e chocottone da marca. Outra novidade no empreendimento é o Barões do Café, que oferece um cardápio vasto de bebidas preparadas com o grão, ao que se somam drinks alcoólicos e petiscos ao cair da noite.

“Sabemos que o nosso shopping faz parte da história de muitos potiguares, então aqui é o lugar perfeito para reencontrar os amigos ao redor da mesa e celebrar mais um ano que está se encerrando. Nossas operações de gastronomia são sempre muito elogiadas e, com certeza, uma visita para festejar as amizades renderá momentos incríveis”, afirma a gerente de marketing do NAT, Diana Petta.

Happy Hour no Alpendre

No Alpendre, área ao ar livre de gastronomia e lazer que conta com sete marcas e espaço kids moderno, o Juáh Gastrobar dispõe de entradas com um sabor regional com destaque para a mini moela com cuscuz, o pastel de queijo coalho e o camarão no alho e óleo com fritas para acompanhar a caipirinha e cervejas a preço promocional.

O Faaca Burger também traz ofertas atrativas: durante o happy hour, todo cardápio fica com 15% de desconto e os clientes podem aproveitar para saborear os hambúrgueres, cortes de carne do restaurante preparados na brasa e outras opções do menu com valores diferenciados. E no Calígula, pizzas de sabores selecionados e entradas como bolinho de bacalhau e caldo de camarão estão com preço especial.

O espaço ainda conta com uma unidade do Maka Sushi, Seu Cantinho e Frutos do Goiás.

Alameda Gourmet

No Nemo Sushi, todos os drinks têm 50% de desconto de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, e aos sábados e domingos, das 15h às 18h. São coquetéis clássicos e autorais, como o Nemo Mule – que adiciona espuma de cajá ao famoso drink servido na caneca; além de gin tônica e chope Stella Artois pela metade do preço. Junto a isso, as entradas também têm valor diferenciado.

Já o Madero também tem em seu happy hour chopp, drinks, caipirinhas e vinhos em taça com 50% de desconto. Além disso, o restaurante oferece 10% de desconto na carta de vinhos (garrafas) e no restante de todo o cardápio, exceto produtos congelados.

Para encerrar a noite com um sabor doce, quem também faz parte da Alameda Gourmet do NAT é a doceria Daguia Tortas Finas e o gelato San Paolo, com opções incríveis de sobremesa.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar