Natal Shopping incentiva doações para o Natal Sem Fome

Natal Shopping incentiva doações para o Natal Sem Fome

Brindes da mascote fazem sucesso com consumidores, que agora podem ajudar na campanha solidária ao adquirir livro, chapéu, almofada e outros itens

Com ponto oficial de arrecadação da campanha Natal sem Fome, iniciativa da ONG Ação da Cidadania que ajuda a combater a insegurança alimentar e a miséria no Brasil desde 1993, o Natal Shopping desenvolve uma ação especial para incentivar o espírito solidário com os clientes. Na loja Naty do Bem, o público pode trocar suas contribuições em dinheiro ou quilos de alimentos não perecíveis por brindes da elefanta mascote do empreendimento.

Cada produto equivale a quantidades específicas de alimentos e, dentre os brindes estão: a almofada da Naty (10kg), álbum de figurinhas (6kg), broche (2kg), livrinho de atividades (2kg) e cartela de adesivos da personagem (2kg), além do livro Naty e a Natureza (4kg), bucket hat (6kg), tiara (2kg) e copo (3kg). A camiseta da personagem também está disponível para ser trocada por doações na loja.

O ponto de arrecadação fica em frente ao Parque da Naty, no piso L2, e a meta é angariar 9.000 kgs de alimentos não perecíveis até o dia 31 de dezembro. Caso o cliente prefira fazer sua doação em dinheiro, cada R$5 equivale a 1kg. Contribuições também podem ser feitas por Pix, cartão de crédito e boleto bancário por meio do site: https://natalsemfome.ancar.com.br/natalshopping.

De volta ao Mapa da Fome da ONU desde o ano passado, o Brasil atualmente tem mais de 4% da sua população sem saber quando vão fazer a próxima refeição. O montante do shopping de Natal vai ajudar a administradora do empreendimento, Ancar Ivanhoe, a alcançar o número recorde de 178 toneladas com ajuda de shoppings de todo o país.

Segundo Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe, este movimento faz parte dos compromissos Ancar 2030, agenda lançada este ano que tem o objetivo de apoiar as comunidades em que os empreendimentos estão inseridos. “Entendemos o nosso potencial como agentes transformadores da realidade e, por isso, os nossos shoppings serão pontos de coleta e, principalmente de informação para quem desejar se informar, conhecer causas importantes que vão poder apoiar ao longo do ano”, afirma.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é atender às mais de 140 mil famílias atendidas pela Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

SERVIÇO – Campanha Natal Sem Fome

Onde: Natal Shopping – Piso L2, em frente ao Parque da Naty
Quando: Até o dia 31 de dezembro
Doações online: https://natalsemfome.ancar.com.br/natalshopping
Loja da Naty

  • Almofada da Naty: 10kg
  • Álbum de figurinha: 6kg
  • Livro Naty e a natureza: 4kg
  • Livrinho de atividades da Naty: 2kg
  • PIN da Naty: 2kg
  • Cartela de figurinhas da Naty: 2kg

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar