Sinduscon-RN reúne associados para celebrar resultados alcançados em 2023

Sinduscon-RN reúne associados para celebrar resultados alcançados em 2023

Sérgio Azevedo destacou os resultados que o sindicato vem obtendo no RN

O Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Rio Grande do Norte – Sinduscon-RN comemorou, na última terça-feira (19), os resultados alcançados ao longo do ano de 2023 no restaurante Casa do Goiamum, em Tirol. Diversos associados se reuniram para um momento de networking, confraternização e de perspectivas para o próximo ano.

O presidente do Sinduscon, Sérgio Azevedo, destacou os resultados que o sindicato vem obtendo no RN, como a contribuição no Plano de Projetos Públicos-Privados, sancionado pelo poder executivo do estado no começo de setembro, além de diversas articulações em prol da melhoria do ambiente de negócios e do crescimento econômico do estado com a geração de empregos diretos na área de construção civil.

“Quando a gente olha para o ano de 2023, a gente enxerga que o sindicato ficou mais forte. Na área de construção civil tivemos uma participação maior no PIB da ordem de 1,2% comparando com 2022, conseguimos gerar mais empregos em comparação ao ano anterior e, mesmo com todos os problemas que ainda existem, não podemos perder a oportunidade de comemorar”, finaliza Sérgio Azevedo.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar