Assaí inaugura segunda loja em Natal

Assaí inaugura segunda loja em Natal

Localizada no bairro de Ponta Negra, unidade é a maior da Companhia no Estado

Considerado um dos bairros nobres da Zona Sul de Natal, Ponta Negra vai ganhar uma nova loja do Assaí Atacadista. A empresa inaugurou a sua segunda unidade na capital potiguar nesta sexta-feira, 22 de dezembro, às 8h. O Assaí Ponta Negra está localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, um dos principais corredores viários da cidade, local onde operava um antigo hipermercado da cidade.

Com uma área de loja que abrange mais de 8,1 mil m², o Assaí Ponta Negra é a maior unidade da Companhia no Estado. Serão 32 caixas de pagamento (incluindo 6 de compras rápidas, todos equipados com balanças de pesagem para maior comodidade dos clientes); e mais de 480 vagas de estacionamento.

O Assaí Ponta Negra oferece um mix de produtos e serviços para aqueles que buscam uma cesta de compras completa a preços baixos. Além disso, proporcionará uma variedade de serviços para atender às necessidades dos clientes, como Açougue, Empório de frios, Cafeteria e Padaria.

A empresa também amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume de um mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados.
O cliente também pode parcelar a compra de alimentos em até 3 vezes nos principais cartões de crédito e pelo Passaí, bandeira própria da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles, a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Além do serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

“O expressivo crescimento do Assaí no Rio Grande do Norte é resultado da calorosa receptividade da população ao nosso modelo de negócio. Contamos com uma política de preços altamente competitiva e temos aprimorado cada vez mais a experiencia de compras em nossas lojas, atendendo com excelente qualidade tanto os consumidores finais, quanto os transformadores e micro e pequenos(as) empreendedores. Além disso, temos um olhar atento à cada localidade, adaptando nosso mix de produtos e de serviços para que a loja tenha a cara de onde está instalada “, explica João Miguel Gouveia, Diretor Regional do Assaí.

Geração de empregos

Para formar o quadro de funcionários da nova unidade em Ponta Negra, foram criados 500 empregos diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Além disso, foram criados cerca de 300 empregos na construção civil para a construção da loja.

Assaí no Rio Grande do Norte

Com a inauguração do Assaí Ponta Negra, a Companhia chega a 5 unidades presentes no estado potiguar distribuídas em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e a mais recente inauguração na cidade de Mossoró, aberta no mês de setembro, sendo a primeira unidade do Assaí na região do semiárido do Rio Grande do Norte.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan. Está presente nas cinco regiões do País com mais de 280 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui cerca de 80 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador. O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral), além de ser eleita Top of Mind na categoria “Atacado” e “Supermercado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. No mesmo ano, o Assaí foi certificado, pela segunda vez consecutiva, com o selo Great Place To Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar