Festival RN Music 360 promete agitar o verão de Natal com três dias de festa gratuita

Festival RN Music 360 promete agitar o verão de Natal com três dias de festa gratuita

O projeto é realizado pela Idearte Produções e Trama Produção e Agenciamento Artístico

A praça dos gringos, em Ponta Negra, vai virar palco, de 05 a 07 de janeiro de 2024, do RN Music 360. O Festival de Verão está de volta, com acesso livre e aos fins de tarde, prometendo agitar Natal com música nordestina e potiguar em 360 graus. O projeto é realizado pela Idearte Produções e Trama Produção e Agenciamento Artístico, com patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal.

O Line-Up está imperdível, começando na sexta-feira (05), com Yrahn Barreto, Tanda Macedo e Roda Potiguar de Forró, Angela Castro, Tiquinha Rodrigues, Valéria Oliveira e Roda de Samba de Mulheres. Já no sábado (06) a programação conta com: Batalha da Rima, Ale Du Black e Pretta Soul ;7RBraga, Boyxavi e Ravia; Cidade Verde (SP) e Jaú Session, com Rastabrothers, Allan Negão, Bob Marlon e Soul Rebel.

“Estamos animados com o retorno do RN Music 360. O Festival sempre marcou os potiguares com uma programação que valoriza a cultura local e temos certeza que dessa vez não será diferente. As atrações foram pensadas com muito carinho para levar música por todos os lados da cidade”, conta o produtor cultural e jornalista, Amaury Veríssimo Júnior.

O Festival se encerra no domingo (07), trazendo Khrystal; Simona Talma, Luiz Gadelha e Orquestra Greiosa; Camarones Orquestra Guitarrística e Frevo Chico; Almério e Martins (PE); e DuSouto e convidados.

“Após o sucesso arrebatador das duas edições do projeto, estamos na atividade para garantir a terceira edição do que é considerado o Festival de Verão de Natal. Dessa vez, juntamos o RN Music e o Ribeira 360, tornando o projeto ainda mais grandioso para os artistas e para o público que vai aproveitar uma programação impecável”, ressalta o produtor cultural Marcílio Amorim.

Serviço

RN Music 360 Festival
Quando: 05 a 07 de janeiro de 2024
Onde: Praça dos Gringos (Ponta Negra)
Horário: A partir das 17h
Entrada: Livre

Programação:

  • Sexta-feira (05)

Yrahn Barreto, Tanda Macedo e Roda Potiguar de Forró, Angela Castro, Tiquinha Rodrigues, Valéria Oliveira e Roda de Samba de Mulheres.

  • Sábado (06)

Batalha da Rima, Ale Du Black e Pretta Soul ;7RBraga, Boyxavi e Ravia; Cidade Verde (SP) e Jaú Session, com Rastabrothers, Allan Negão, Bob Marlon e Soul Rebel.

  • Domingo (07)

Khrystal; Simona Talma, Luiz Gadelha e Orquestra Greiosa; Camarones Orquestra Guitarrística e Frevo Chico; Almério e Martins (PE); e DuSouto e convidados.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar