Prefeitura anuncia programação musical do Natal em Natal nesta semana com artistas nacionais e locais

Prefeitura anuncia programação musical do Natal em Natal nesta semana com artistas nacionais e locais

Arena das Dunas, Árvore de Mirassol, Centro Histórico e Espaço Cultural Jesiel Figueiredo recebem shows de diferentes estilos

A música continua animando a programação do Natal em Natal nesta semana, com uma série de shows de artistas nacionais e locais em diferentes polos da capital potiguar.

A partir da próxima quinta-feira (28.dez.2023), o Arena das Dunas recebe shows de Ribeira Boêmia, Banda Grafith, Diogo Nogueira, Rosas na Cartola, Juliana Linhares, Alceu Valença, Mobydick, Cida Lobo, Perfume de Gardênia e Carlinhos Brown.

Na zona Sul de Natal, o Palco Árvore de Mirassol apresenta Fabinho Miranda, Pedro Luccas, Dudu Galvão, Filarmônica Maestro Felinto, Lúcio Dantas, TCB Natal, Pedro e Erick, Duo Araújo e Cirino, Rock Stage Orquestra e Erinaldo Edson com Bruna Silva.

No Centro Histórico, o Espaço Cultural Ruy Pereira recebe Sarah Oliver, Tiquinha Rodrigues, Forró do Silva Junior e Priscila Matos. No Beco da Lama, o show é de Levi Ribeiro.

Na zona Norte, o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo apresenta Dani Cruz, Edja Alves e o grupo JN Explode.

A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Natal.

Foto: Antônio Tenório/PCR/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês