Réveillon no D´Praia terá dois dias de festa

Réveillon no D´Praia terá dois dias de festa

A celebração, em Ponta Negra, promete muita animação e sorrisos eternos

A virada de ano no D´Praia, em Ponta Negra, será comemorada em dois dias de festa. Dos últimos pôr do sol de 2023 aos primeiros raios de 2024, o Réveillon Dpraia é a promessa de dois dias cheios de alegria à beira-mar. A celebração promete muita animação e sorrisos eternos!

No dia 30, o D´Praia será palco do samba mais charmoso da cidade, o Samba Carolina. A festa terá entre as atrações o Pagode do Coxa, Mesa Doze, Samba Preto no Branco e o DJ Avenuy. Mantendo a tradição das outras edições do samba, a festa terá acesso liberado para mulheres com nome de Caroline(a) e/ou Karoline(a). Para garantir, basta clicar no link da bio no @dpraiareveillon, escolher a opção “Você é Carol? Fale aqui!” e enviar o nome na lista. As vagas são limitadas.

Já no dia 31, a animação da noite será com Pedro Bernadino, Valber Fernandes, DJ Avenuy e a Bateria Cabulosa. Os ingressos podem ser adquiridos avulso, para cada dia, ou a opção da casadinha. As vendas estão acontecendo no link da bio no @dpraiareveillon, pela Outgo ou fisicamente na 084 Store e Oticalli do Midway.

O D´Praia está localizado em um dos endereços mais privilegiados da cidade, com vista para o Morro do Careca, na rua Francisco Gurgel, 899, em Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: 84 99104-1685.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês