Hemotion White anuncia lounges esgotados e camarote para a edição de 2024

Hemotion White anuncia lounges esgotados e camarote para a edição de 2024

Festa promete um incrível sonho de verão com open bar premium de mais de 10 horas

A Hemotion White, a festa mais esperada do verão potiguar, está prestes a celebrar seu 17º aniversário em grande estilo no dia 12 de janeiro. Com um super line-up que reúne Xand Avião, Dubdogz, Felipe Amorim, Núzio Medeiros e Locos, a label promete superar as expectativas, realizando a melhor edição até hoje. Os lounges exclusivos já estão esgotados e como novidade, a festa apresenta o Camarote 96fm, um espaço com localização privilegiada, garçom exclusivo, open food e reposição de garrafas e acompanhamentos durante toda a noite.

O Camarote 96fm permite ingresso individual, com venda limitada, proporcionando uma experiência exclusiva. Informações e vendas no (84) 98128-8493. Em 2024, a Hemotion White inaugura o Espaço Hemotion, um novo local próximo à entrada de Pium, no litoral sul, perto da feirinha. Desenvolvido com o cuidado e planejamento necessários para acolher o público A, o espaço oferece uma super estrutura com saídas e entradas exclusivas para carros, estacionamento privativo e entrada exclusiva para pedestres. A arquiteta Carolina Melo Cysneiros assina um projeto arrojado, garantindo acessibilidade, conforto e segurança.

A festa promete um incrível sonho de verão com open bar premium de mais de 10 horas, reforçando a tradição de oferecer a melhor experiência ao público. Vários elementos-surpresa darão o toque de modernidade e inovação ao evento. Os ingressos estão à venda no site e no app ingresse.com, além das lojas DStore (Av. Hermes da Fonseca, 963 – Petrópolis, R. São José, 2184 – Lagoa Nova e Avenida Deputado Márcio Marinho, em Pirangi) e A Graciosa (Natal Shopping e Midway). Siga @hemotionwhite no Instagram e prepare-se para uma noite única e inesquecível.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês