Circuito Food & Jazz 2024 anuncia jornada gastronômica e musical em três cidades do RN

Circuito Food & Jazz 2024 anuncia jornada gastronômica e musical em três cidades do RN

O festival proporcionará uma experiência sensorial única, destacando o jazz brasileiro, a cadência nordestina e a alta gastronomia do país

O Circuito Food & Jazz está de volta em 2024 prometendo uma experiência única que combina a riqueza da gastronomia brasileira com as vibrantes notas do jazz. Transformando Mossoró, Caicó e Natal em palcos gastronômicos e musicais, o evento ocorrerá ao longo de 10 dias em cada cidade, celebrando o melhor da cultura local. As datas do Circuito Food & Jazz 2024 serão: Mossoró (29 de fevereiro a 9 de março), Caicó (21 a 30 de março) e Natal (11 a 20 de abril).

O festival proporcionará uma experiência sensorial única, destacando o jazz brasileiro, a cadência nordestina e a alta gastronomia do país. Inspirado no legado de Luís da Câmara Cascudo, renomado folclorista e autor de “História da Alimentação no Brasil”, o evento homenageará as raízes indígenas, africanas e europeias presentes na culinária brasileira. O Circuito Food & Jazz 2024 contará com apresentações de pratos e drinques exclusivos, oficinas, street band, shows e muito mais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link da bio do perfil @foodjazzbrasil no Instagram. A realização do evento é de Juçara Figueiredo Produções, com o patrocínio da Coca Cola, através da Lei Câmara Cascudo, do Governo do Estado do RN, e o apoio da Abrasel no RN e da Intertv Cabugi. Celebre a fusão da música e gastronomia, mergulhando na essência cultural brasileira. Para vídeos e fotos das edições anteriores e atualizações sobre o novo circuito, siga @foodjazzbrasil no Instagram.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês