Bloco infantil Me Leva Mamãe vai agitar pré-carnaval em Natal no D´Praia

Bloco infantil Me Leva Mamãe vai agitar pré-carnaval em Natal no D´Praia

Pacotes promocionais estão disponíveis para garantir a folia em família

Famoso bloco infantil do pré-carnaval em Natal, o Me Leva Mamãe está confirmado para agitar a criançada no dia 4 de fevereiro e esse ano com uma super novidade: visando oferecer mais comodidade e segurança, a festa acontecerá em um novo local, o espaço Dipraiaa, em Ponta Negra.

O bloco contará com a presença de diversos personagens da Cia Era Uma Vez, um percurso animado pela bandinha Clarin Kids, oficina de pinturas e penteados, além de muitos brinquedos infláveis. Os ingressos estão disponíveis para venda no site https://outgo.com.br/blokinho-me-leva-mamae e na Spicy – Shopping Cidade Jardim ou Mundo Spicy, na Av. Alexandrino de Alencar, 1139 – Barro Vermelho.

Pacotes promocionais estão disponíveis para garantir a folia em família, e clientes Unimed Natal têm acesso a valores especiais. O “Me Leva Mamãe” é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções.

Preparem os confetes e serpentinas, pois será um dia repleto de festa! Não perca a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada neste pré-carnaval. A folia está garantida! Para mais informações, siga o bloco através do perfil oficial no Instagram @melevamamae.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês