Bloco “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco” promete agitar o pré-carnaval de Natal com Tatau

Bloco "Nem se Acaba, Nem Fica Pouco" promete agitar o pré-carnaval de Natal com Tatau

Com a energia contagiante do cantor baiano Tatau, o evento está marcado para o dia 3 de fevereiro no Aeroclube de Natal

O aguardado bloco de pré-carnaval “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco”, eleito em 2023 como a melhor prévia carnavalesca, está de volta em 2024 para mais uma festa inesquecível.

Com a energia contagiante do cantor baiano Tatau, o evento está marcado para o dia 3 de fevereiro no Aeroclube de Natal. Além do anfitrião que comanda o bloco há 5 anos, a animação também terá a energia da banda São 2, Gota Elétrica e a Orquestra Clarin Triunfal.

Prepare sua melhor fantasia e esteja pronto para muita animação, pois a programação recheada de diversão promete manter a tradição do bloco.

Os ingressos estão à venda no link, e clientes Unimed Natal desfrutam de descontos especiais.

O “Nem se Acaba, Nem Fica Pouco” é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções, com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão.

Siga todas as novidades do bloco através do perfil oficial no Instagram @nemacabanempouco.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês