Cantora Jarly Almeida tem ascensão rumo ao sucesso

Cantora Jarly Almeida tem ascensão rumo ao sucesso

Do interior para o palco nacional; novo álbum promete consolidar o sucesso da cantora pós-carnaval

Natural da cidade de Pau dos Ferros, Jarly Almeida sempre trilhou sua jornada na música. O apoio caloroso da família e amigos desempenhou um papel crucial em sua escolha de seguir a carreira de cantora. Aos 13 anos, ganhou seu primeiro violão de uma amiga, que a incentivou a começar a cantar e tocar.

Ao longo do tempo, a jovem artista começou a fazer participações especiais em shows de grandes artistas e bandas locais. Aos 15 anos, teve a oportunidade de ingressar no mercado fonográfico por meio do apoio de um empresário de sua cidade, apresentando-se em diversos locais, tanto em sua cidade natal quanto em toda a região do Alto Oeste potiguar.

Com 18 anos, recebeu uma proposta para participar de um projeto maior, integrando a Banda Amor do Brasil e realizando shows em vários estados. Sua voz única e marcante conquistou a todos, e seus vídeos nas redes sociais ganharam grande repercussão, interpretando músicas marcantes, desde modões sertanejos antigos até os mais atuais.

Atualmente, com uma base de fãs em todo o Brasil, Jarly Almeida se orgulha da trajetória que percorreu. Aos 19 anos, deixou sua cidade natal para trilhar sua carreira na Banda Conde do Forró, alcançando grande sucesso com hits como “Quem Mandou me Deixar”, “Acidente de Amor” e “Isso é Coração”.

Em sua carreira solo, Jarly Almeida embarca agora em um novo projeto empolgante. Além de lançar sucessos como “Não quero, mas vou”, a artista prepara um novo álbum que será lançado após o Carnaval, prometendo encantar ainda mais seus fãs em todo o Brasil com 2 músicas autorais, regravações no forró romântico e muito mais.

Para saber mais, acesse o Instagram: https://www.instagram.com/jarlyalmeidaoficial

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal