Piranhas atacam banhistas em Pendências e prefeitura recomenda que população evite rio

Piranhas atacam banhistas em Pendências e prefeitura recomenda que população evite rio

Município registra duas ocorrências e avalia interdição do trecho

Após dois ataques de piranhas a banhistas no rio Açu, no último sábado (20.jan.2024), a Prefeitura de Pendências, na região do Vale do Açu do Rio Grande do Norte, recomendou que a população evite banho no local.

A recomendação foi publicada nas redes sociais da Prefeitura após as vítimas, uma mulher e um homem, terem sido atendidas no hospital municipal. Elas sofreram mordidas em um pé e uma mão, respectivamente, mas passam bem.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município afirmou que deu início às medidas cabíveis para o cuidado da população. Uma equipe técnica foi enviada ao local para avaliar a situação e tomar as providências necessárias.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês