Lagum apresenta show da nova turnê em Natal nesta sexta-feira (26)

Lagum apresenta show da nova turnê em Natal nesta sexta-feira (26)

Banda fará show inédito no Teatro Alberto Maranhão. ingressos estão disponíveis em ingressodigital.com

A programação do fim de semana em Natal será mais do que especial. A capital potiguar recebe nesta sexta (26), às 21h, no Teatro Alberto Maranhão, a turnê LAGUM AO VIVO, uma realização local da Idearte Produções. Os ingressos estão disponíveis em ingressodigital.com.

Após o sucesso do álbum “Depois do Fim”, indicado ao Grammy Latino, e uma turnê com datas esgotadas em 2023, o grupo está de volta com o show inédito em Natal. “Nossa banda nasceu no palco, e lançar o álbum ao vivo reflete a verdadeira energia que queremos compartilhar”, conta o vocalista Pedro Calais.

O repertório abrange os maiores sucessos e as músicas queridas pelos fãs, celebrando a trajetória da banda e transmitindo a intensidade do rock, muitas vezes subestimada em estúdio. Além das performances planejadas, o Lagum reserva espaço para improvisações e as canções favoritas dos membros, criando uma experiência única a cada show.

A banda pretende ampliar seu alcance aprimorando a dimensão da música ao vivo. Com a adição de um trompetista à formação e Zani e Chico explorando Moog e teclados, o Lagum visa elevar sua obra musical. “Tocar ao vivo não é apenas uma expressão artística para a banda; é uma oportunidade de levar sua sonoridade ao máximo, tornando cada apresentação ainda mais especial na presença dos fiéis fãs”, reforça o vocalista.

Serviço:

LAGUM AO VIVO – NATAL/RN
Data: 26 de janeiro de 2024
Hora: 21h
Local: Teatro Alberto Maranhão –
Praça Augusto Severo, s/n – Ribeira – Natal/RN
Ingressos: ingressodigital.com
Classificação Indicativa: Livre

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês