Paul Cabannes mergulha em cultura e vivências brasileiras em novo show ‘Alma de Brasileiro’

Paul Cabannes mergulha em cultura e vivências brasileiras em novo show ‘Alma de Brasileiro’

Stand up já possui datas em todo o Brasil

Após a vibrante recepção da turnê ‘Parisileiro’, que atraiu um público caloroso de mais de 80 mil pessoas em diversos estados brasileiros, o humorista francês Paul Cabannes está de volta aos palcos com o novo stand up ‘Alma de Brasileiro’. Em Natal, o show acontecerá dia 21 de fevereiro, no Teatro Riachuelo. Ingressos disponíveis em uhuu.com.

O novo espetáculo surgiu após o francês ouvir de fãs com muita frequência que possuía ‘Alma de brasileiro’, o que o fez questionar: ‘Ok, mas o que isso significa?”. O resultado se transformou no seu mais novo stand up. Nele, Paul Cabannes vibra e celebra a diversidade dos estados e cidades do Brasil.

Com seu estilo único, Paul Cabannes mais uma vez se destaca como um dos principais comediantes do cenário atual. Sua habilidade em conectar-se com o público brasileiro é vista e aprovada através dos vários shows com ingressos.

Paul Cabannes – Alma de Brasileiro Stand-Up é uma realização de F/SIMAS com produção local da Idearte Produções.

Serviço

Paul Cabannes – Alma de Brasileiro Stand-Up
Local: Teatro Riachuelo
Data: 21 de fevereiro
Horário: 20h
Ingressos: uhuu.com

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês