Projeto Seis e Meia confirma temporada 2024 com grandes atrações no Teatro Riachuelo Natal

Projeto Seis e Meia confirma temporada 2024 com grandes atrações no Teatro Riachuelo Natal

O primeiro show do ano será no dia 07 de março, às 19h

A Idearte Produções confirmou a temporada 2024 do Projeto Seis e Meia no Teatro Riachuelo. O primeiro show do ano será no dia 07 de março, às 19h. No palco, Renato e Seus Blue Caps, uma das bandas mais icônicas da música brasileira. A abertura da noite ficará por conta do artista potiguar Sueldo Soares. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Riachuelo e online no site uhuu.com.

“Essa é uma oportunidade para reviver clássicos e criar novas memórias, com experiências culturais de qualidade e acessíveis a todos. Estamos entusiasmados em trazer de volta o projeto, começando o ano com uma noite que promete ser inesquecível. Renato e Seus Blue Caps são verdadeiros ícones da música brasileira”, pontua Amaury Veríssimo Júnior, jornalista e produtor cultural.

Grandes nomes no palco

A programação anual está repleta de nomes memoráveis. Dia 10 de abril, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança invadem o palco do Seis e Meia, com show de abertura de Josy Ribeiro. Em maio, dia 08, o Riachuelo receberá Waldony’s e Tanda Macedo. Já em 12 de junho, o Projeto contará com show de Leoni e Mobydick. No dia 10 de julho, Rick Vallen e Dudu Galvão chegam para encantar o público. Dia 06 de agosto, será a vez de Joanna e Deus do Forró brilharem no palco.

Programa de Casa Nova

Uma das novidades para 2024 é que o Projeto Seis e Meia está de casa nova. A partir de 15 de março, o programa será exibido aos sábados, 18h30, na tela da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT. Apresentado pelo ator José Neto Barbosa, o programa terá a direção-geral do jornalista e produtor cultural Amaury Veríssimo Júnior. “Estamos animados com essa mudança, pois a TV Ponta Negra tem a cara do potiguar. Ter o Seis e Meia na grade da programação é um passo gigantesco para alcançarmos ainda mais pessoas”, pontuou o Amaury.

O Projeto Seis e Meia é realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções. Conta com patrocínio do Governo do RN, Supermercado Nordestão, Sterbom, via Programa Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, Unimed Natal e Grupo Dunas, pelo Programa Djalma Maranhão, além do apoio da Fecomerciorn e Sescrn.

Serviço

Projeto Seis e Meia
Data: 06 de março
Hora: 18h30
Local: Teatro Riachuelo
Ingressos: Uhuu.com ou bilheteria do Teatro Riachuelo

Foto: Evaldo Gomes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês