Carnaval no Natal Shopping tem bloquinho infantil e shows no aniversário do Alpendre

Carnaval no Natal Shopping tem bloquinho infantil e shows no aniversário do Alpendre

Turma da Naty, banda de frevo, Dani Cruz e Orquestra Greiosa comandam programação de festa para toda a família

Os dias de Carnaval serão muito mais animados no Natal Shopping: de sábado (10) a segunda (12), o empreendimento se enche de música para celebrar a folia de momo. Com shows no Alpendre e o já tradicional bailinho à fantasia para a criançada, o shopping promete eventos para diversão de toda a família.

Para abrir os festejos no sábado (10), às 16h, o público infantil está convidado a vestir sua fantasia e participar do Bloquinho da Naty. O bloco vai desfilar pelos corredores com a mascote do empreendimento e outros personagens ao som de bandinha de frevo. A programação desemboca no Alpendre para o show da Turma da Naty.

No domingo (11), é a vez de Dani Cruz subir ao palco. Com o show “Black Batukada”, a cantora comanda uma celebração da música afrolatina e afrobrasileira, com repertório de axé music, samba, reggae e afrobeats. A banda formada por Nino Costa (direção musical e guitarra), Mônica Michelly (contrabaixo) e Anderson Mello (bateria) fará versões cheias de suingue de músicas autorais e covers de Margareth Menezes, IZA, Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury com arranjos percussivos, tão presentes em todos esses gêneros.

Já na segunda-feira (12), Anderson Foca, Ana Morena, Simona Talma e Ângela Castro animam a galera com a sua Orquestra Greiosa. Na estrada desde 2016, a banda possui quatro discos autorais com misturas rítmicas guiadas por beats eletrônicos e elementos da percussão.

Segundo a gerente de marketing do NAT, Diana Petta, esse será um Carnaval especial para o empreendimento. “Neste ano, nossa festa acontece em dose dupla porque no dia 10 também é o aniversário de um ano do Alpendre, esse espaço que já é um sucesso de público, então vamos fazer uma celebração ainda mais especial, com a presença do público que aproveita muito a nossa área ao ar livre durante todo o ano”, comenta.

Horários especiais

Durante os dias de Carnaval, o Natal Shopping opera com horários diferenciados. Lojas e quiosques ficam fechados na segunda-feira (12) e abrem de forma facultativa na terça-feira (13), das 15h às 21h.

O Alpendre estará aberto todos os dias, das 14h às 23h entre domingo (11) e segunda-feira (13). Na Quarta-feira de Cinzas (14), abre das 17h às 23h. Já a praça de alimentação funciona todos os dias, das 11h às 22h, e o cinema, conforme programação.

SERVIÇO – Carnaval do NAT

10/2 – Bloquinho da Naty, às 16h, com banda de frevo e personagens
11/2 – Show Black Batukada, com Dani Cruz, às 17h no Alpendre
12/2 – Show da Orquestra Greiosa, às 17h no Alpendre

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês